Ainda não vejo adversário à altura do Brasil, que ataque e defenda como a seleção faz. O time mais equilibrado, além do brasileiro, é o da Alemanha e, pra mim vai ser a final da Copa.
Pensei que não iria acontecer nessa Copa mas finalmente o Brasil jogou com cara de Brasil. Essa formação talvez seja a melhor formação da equipe, forte na marcação, rápida no ataque e boa nos passes. Ramires é o diferencial dessa formação, não é banco de ninguém, pena que vai ficar suspenso próximo jogo contra a Holanda.
O Chile foi uma boa experiência ao Brasil, atacou bastante mas não soube aproveitar os ataques, não fez gols quando teve chance e não conseguiu recompor a defesa quando atacado.
O Brasil defende bem, os dois zagueiros são os melhores da Copa até o momento, Gilberto Silva bem entrosado com os dois e Ramires rápido nos desarmes, no combate e bom na saída de bola.
O ataque é arma do Brasil, Kaka, Luiz Fabiano, Robinho, Daniel Alves e Ramires dão caruara nas defesas. Sem Daniel Alves e Ramires o time fica mais lento, capenga só jogando do lado direito.
Toda vez que saia um gol vinham esses pesinhos calçados de brasil pra gritar e depois voltar para as suas brincadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário