terça-feira, 13 de abril de 2010

Cenas Urbanas I

Imagina aí a felicidade do vizinho do dono desse branco, cheio de caixas de som e ainda tem um palco em cima. E tocando todos os pagodes que você possa imaginar. Miséria no ouvido dos outros é refresco, por isso que o cara no outdoor ta rindo.



Mais um lançamento em Salvador, dois bueiros, um entupido o outro prestes a ser roubado, na frente da RFFSA, sentido Mares. O que não passar pelos bueiros passa pelo buraco. Coisas pequenas pelo bueiro, coisas grandes pelo buraco.
PS.: A saber RFFSA = Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima.



Carga e descarga:

Art. 47. Quando proibido o estacionamento na via, a parada deverá restringir-se ao tempo indispensável para embarque ou desembarque de passageiros, desde que não interrompa ou perturbe o fluxo de veículos ou a locomoção de pedestres.

Parágrafo único. A operação de carga ou descarga será regulamentada pelo órgão ou entidade com circunscrição sobre a via e é considerada estacionamento.

Art. 48. Nas paradas, operações de carga ou descarga e nos estacionamentos, o veículo deverá ser posicionado no sentido do fluxo, paralelo ao bordo da pista de rolamento e junto à guia da calçada (meio-fio), admitidas as exceções devidamente sinalizadas.


A PMS diz que deve ser feita pela noite, eles dizem que deve ser feita na hora que quiserem. E nós....






Bom descanso em baixo do tapume, que, por sinal, já deve estar fazendo aniversário. Comércio.




A senhora recolhendo o nosso lixo que, pela quantidade, vai render trabalho farto e vai ajudar a ela a perder uns quilinhos.



Oficinas ao final da Av. Vasco da Gama, e lá se vai uma faixa da avenida pois as oficinas usam como estacionamento para seus clientes e para realizar os seus serviços.


Banheiros públicos em Salvador, tristes, feios, sujos e fedorentos.



Grafite em academia no Bonfim. Grafite não é pixação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário